[FP] Charles Hasting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Charles Hasting

Mensagem por Charles Hastings em Qui Ago 13, 2015 7:58 pm





Charles Hastings



nome completo: Charles Edwin Adler Hastings


idade: 24 anos.


local de nascimento: Londres, Inglaterra


grupo: Duque


photoplayer: Daniel DiTomasso.








personalidade

Charles sempre foi uma criança calma, amorosa, bonita e com um sorriso perfeito. Sempre fez de tudo para ajudar aqueles que ama e que se importa.
Porém não se engane, apesar de ter um coração bondoso, ele também pode ser um verdadeiro demônio quando é preciso, e quando aqueles que ama correm algum perigo, ele luta com unhas e dentes para defendê-lo.
Seu sorriso perfeito conquista qualquer um, e ele sabe muito bem usar isso a seu favor, tornando-se um tanto quanto manipulador, além de sempre querer estar no controle de tudo.
história

Charles nasceu em uma família de duques muito importantes da Inglaterra, os Hastings. Teve uma infância perfeita, recebeu a melhor educação que um duque poderia ter. Porém, quando se tratava de sua família, tudo era um desastre.

Seus pais não se amavam, tiveram um casamento por conveniência. Ele, na verdade, fora concebido apenas para que o título não se perdesse, apenas porque Benedict Hastings precisava de um herdeiro.

Não teve muito amor de seus pais, apenas da babá e tutora que tivera, até completa idade suficiente para ser mandado para um colégio interno. Quando fez 18 anos, Charles saiu da escola e voltou para casa, apenas para descobrir que já imaginava, que seus pais se traiam.
E tudo piorou quando, ficaram sabendo que amigos íntimos da família iriam casar sua filha, a amiguinha de infância de Charles. Apesar dele ter sido criado num ninho de cobras, pessoas de bem, como sua babá, lhe ensinaram a ter decência e ser um homem de bem. Com isso, ele se ofereceu para ser o noivo. Afinal, quando eram crianças e iam passar as férias um na casa do outro, eles brincavam dizendo que quando crescessem eles se casariam.

É claro que fazia tempo que não via a menina, mas lembrava-se dela, de que gostava dela naquela época, e que se davam tão bem. Então se na infância era assim porque agora seria diferente? Dessa forma, no dia do casamento tudo ocorreu como o planejado por seus pais. E logo após a cerimônia, quando teve um minuto a sós com sua esposa, ele percebeu que talvez tivesse cometido um erro. Ela não era como ele lembrava. Estava diferente.

Continuava muito bonita, na verdade muito mais linda do que a meninininha loira de trancinhas. Porém, sentia um brilho perigosos brincar nos lábios dela, algo perverso. E foi então quando notou que teria muita dor de cabeça pela frente.
Notou que ela era completamente contra o casamento, e que se ele não fizesse alguma coisa, ela infernizaria sua vida para sempre. Então para amenizar seus problemas, Charles propôs a ela que aceitasse o fato de que estavam casados e não o infernizasse, em troca ele daria um jeito dela nunca se lembrar que eram casados.

Teriam vidas separadas, pelo menos até poderem sair da Royals High School, para onde foram mandados. Ninguém saberiam do laço de união que envolvia ambos. Ficariam com quem quisessem, levando uma vida normal de solteiros, contanto que fossem discretos não manchassem a reputação um do outro. Poderiam até ser amigos, se quisessem, mas não teriam um relacionamento, nunca!

Frederyka aceitou a proposta dele e assim começou o que seria a ruína de Charles Hastings.

Personalidade: Tem um temperamento forte e costuma se justificar dizendo que sente tudo com uma intensidade amplificada. Quando estava com raiva, fica muito puto mesmo, mas quando tem um objetivo na vida, não havia quem pudesse detê-lo. Sempre fora um garoto certinho, com profundos olhos verdes, que conquista o coração de qualquer uma, menos sua esposa.

Apesar de ser um cara de bom coração, Charles sabe aproveitar bem a vida, o que o torna um pegador, ou um galinha sem coração, como Frederyka costuma chamá-lo. A verdade é que ele está em constante trabalho para não se apaixonar pela única mulher que estava proibido amar.

Créditos a Die do OPS!



Charles Hastings

@Mya'h
avatar
Charles Hastings
Duques
Duques

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Charles Hasting

Mensagem por Francesca Wherloock em Sex Ago 28, 2015 9:19 pm

me aprovo :*


Francesca Wherloock
That girl is a problem ♪
mudei de nome de novo porque é uma homenagem!
avatar
Francesca Wherloock
Administradora
Administradora

Mensagens : 1138
Data de inscrição : 23/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum